segunda-feira, 6 de junho de 2016

Free fallin'

"Cada caminho que você toma leva à outra escolha. E algumas escolhas podem mudar tudo."
 Sim, cada escolha, um caminho. E certos caminhos são sem volta. Às vezes eles passam batido. Às vezes eles não. Às vezes a gente resolve não escolhê-los, simplesmente. Como se eles não fossem certos, como se não bastassem. Em cada momento, uma desculpa. Até o dia em que eles não voltam mais. Certas coisas batem na nossa porta só uma vez. Outras, duas, três. E só resta a você saber se vai abrir ou não. Cada escolha, uma consequência. 
 O que é pra ser, é pra ser? Sim, acredito. O que é nosso, sempre vai ser. Mas existem algumas opções e existe o livre arbítrio. Muitas vezes o que era deixa de ser, justamente por termos escolhido outras rotas. Aí tudo muda de lado e rumo. O que deveria, talvez não deva mais. Não dá pra levar como regra se a gente pode mudar. O que a gente pode mudar, muda tudo. Então, muito só depende do que queremos, se queremos. E se sim, corremos atrás, ou pelo menos, mesmo que não seja pra já, não deixamos pra lá.
 Honestidade e sinceridade talvez sejam um caminho pras escolhas. Se a gente for com a gente, o mundo também é. Não adianta ficar tentando separar a briga entre a cabeça e o coração. O falar e o fazer. O agir e o sentir. Melhor fazer as pazes com isso tudo e deixar ser. Mesmo que não faça sentido, racionalmente. Mas se você sente... Já é um bom começo. 





Todos os direitos reservados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário